Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tah Quentiinho!!!



Olá galeraaaaa... Estou começando agora com essa mania de blog (hehehe)!!! Tô aprendendo ainda viu! Mas eu quis montar este blog para que todos conhecessem o meu trabalho artesanal!




AdOOOrooo artesanatoo...E aprendi a gostar com a minha mãe (Regiane) que é apaixonada por atesanato, sempre mexeu, sempre buscou coisas novas e eu sempre ali observando, ajudando e aprendendo a fazer...Na verdade é mais ou menos uma parceria, a maioria das criações são dela e eu as confecciono!!! É muiito divertido e prazeiroso trabalhar com artesanato! Espero que todos vcs gostem do meu BlogLojinha!!!!




Até mais amigos leitoress!!!
"Eu (Milla) e minha mãezinha (Regi)"



Beijiinhos :♥ MillaGaby






Um comentário:

  1. Nossa amei as criações e as ideias....qualquer dia desses vou ver vocês duas.Alias Camila, preciso muito vê-la, me recordo de vc bebezinha, conversando comigo, chamamando sua mãe de mamãezinha... e agora é cresceu...tenho que conhecer sua filhota que só vejo pelo seu orkut, mas saiba que te admiro muito viu, tanto quanto tua mãe.
    bjs e muito sucesso em tudo que vc fizer.
    PS: amei as fotos das suas melissinhas, vou fazer tambem uma coleção que nem vc...Olha foi inveja DO bem....BJS

    ResponderExcluir