Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Boa Noite amigoooosss!!! Estou tão feliiiizz!!! Deixa eu contar o que aconteceu hoje...hehehehe!

Estava hoje aqui em casa pensando... As aulas estão voltando, deixa eu organizar meus materiais...já comprei meu caderno, minhas canetas... mas tah faltando uma bolsinha de lápis, tenho que comprar! Aí entrei no meu "ateliê" (um quartinho da bagunça no qual eu e minha mamis nos inspiramos e fazemos nossas artes!!hehehe) e vi uns tecidos que eu tinha os quais eu adorava aestampa. Pensei, será que eu consigo fazer uma bolsinha p colocar minhas canetas? Ah, o que custa tentar não é? Então recortei o tecido e comecei a costurar... com aquele medinho de dar errado...Quando finalmente termineii quase não acreditei no resultadooo!!! Que felicidadee!!! Umm... mas tah falantando alguma coisa!! Como eu "não gosto nada" de enfeitar as coisas, fui pensando logo em pingentes de coração!!! Aiii que liindoo... agora tenho bolsinhas novas p o início do semestree!!! IIIRRRUUUULLL.....

Beijoooss amigoooss...

em breve mais postagens!

By: MillaGaby :♥

Um comentário:

  1. Adorei esses estojos, os tecidos são bem legais!!!
    Obrigada pela sua visita !!
    Boa sorte com o blog.

    bjks

    ResponderExcluir